
Car Style
O cuidado profundo de alta qualidade é um novo produto 2 em 1 e é adequado tanto para o cockpit como para todas as superfícies de plástico.

Descrição
O cuidado profundo de alta qualidade é um novo produto 2 em 1 e é adequado tanto para o cockpit como para todas as superfícies de plástico no interior do veículo BMW. O cockpit e os cuidados de plástico refrescam as cores, têm um efeito antiestático e dão às superfícies tratadas um brilho acetinado. Também é adequado para borracha, vinil, couro sintético, madeira selada e metal.
O cockpit e os cuidados de plástico são testados pela DEKRA e especialmente adaptados aos materiais de alta qualidade dos veículos BMW e MINI.
O cockpit e os cuidados de plástico particularmente compatíveis com o material têm um efeito antiestático e protegem as superfícies de plástico de se tornarem quebradiças e cinzentas.
Os cuidados profundos de alta qualidade dão às superfícies envelhecidas um novo brilho de seda e previnem uma camada desagradável.
Modo de usar:
- Agitar bem antes de usar;
- Pulverizar o produto sobre um pano seco e sem fiapos e distribuir moderadamente sobre as superfícies a tratar;
- Se necessário, esfregar as superfícies tratadas com um pano macio.
- Pré-tratamento de superfícies muito sujas com um produto de limpeza interior
Dicas:
Não utilizar em superfícies quentes ou sob luz solar directa; não se aplicam às janelas e volante; proteger da geada.
Outras informações importantes
De forma a que tenha a melhor experiencia de compra no nosso site, selecionamos algumas questões que poderão ser pertinentes.
Quais são as modalidades de pagamento?
Na BMcar Online dispomos de 3 formas de pagamento: referência multibanco, MBway ou cartão de crédito.
Quais são as taxas que estão incluídas?
Em qualquer compra realizada na loja de lifestyle BMcar Online, os produtos são taxados com 23% de IVA, já incluídos no preço de cada produto.
Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
A sua encomenda ser-lhe-á despachada entre 5 a 7 dias úteis, depois de ter efetuado o pagamento. Assim que a sua encomenda sair da nossa empresa, receberá por e-mail uma confirmação de envio, juntamente com um código de tracking.
Como sei se a minha encomenda chegou?
Assim que recebermos a sua encomenda, receberá informações por escrito no endereço de correio eletrónico que nos forneceu. A informação está normalmente consigo dentro de alguns minutos.
Como funciona a recolha em concessionário?
No processo de encomenda pode selecionar “recolha em concessionário” como o método de envio. Depois de a encomenda estar pronta, receberá um e-mail nosso informando que está pronta para ser recolhida.
Se tiver alguma dúvida, como posso contactar a equipa BMcar Lifestyle?
A seriedade e a satisfação dos clientes são muito importantes para nós. Por favor, não hesite em contactar-nos diretamente se tiver alguma dúvida. Responderemos ao seu pedido o mais rapidamente possível. Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 9-12:30 – 14:00- 18:30, pelo 253 240 100 ou utilizando o email lifestyle@bmcar.pt. Se já tiver feito um pedido por escrito, por favor informe-nos por telefone que já existe um pedido por correio eletrónico.