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100% elétrico. 100% prazer de conduzir. 100% BMW.
Um veículo elétrico oferece uma sensação de condução totalmente nova e emocionante. Graças ao binário disponível desde o arranque, pode experimentar a dinâmica elétrica fascinante e a aceleração espontânea. Durante a condução, o BEV é também isento de emissões (o termo também usado é “localmente”) e, portanto, oferece a máxima proteção ambiental.
Como não possuem um motor a combustível fóssil, e por consequência, um sistema de escape, os veículos elétricos proporcionam uma maior sensação de conforto e bem estar. Os motores elétricos trabalham sempre em silêncio.
Existem também benefícios fiscais específicos para este tipo de veículo: diretamente através de subsídios para veículos elétricos e indiretamente através de impostos mais favoráveis graças às emissões mais reduzidas de CO2.
O BMW i3 não segue qualquer tendência. É a expressão de um estilo de vida consciente. O seu moderno conceito de design transmite determinação no exterior e bem estar no interior. Equipado com uma simplicidade que convence pelos materiais sustentáveis e detalhes funcionais. Um automóvel no qual a individualidade estabelece tendências.
Tudo o que precisa saber.
Um importante factor externo influenciador do desempenho e da capacidade da bateria é a temperatura. Tal como a bateria do seu telemóvel, o desempenho é limitado sob temperaturas frias ou quentes. No seu veículo, no entanto, a influência da temperatura é amplamente minimizada através de estratégias operacionais otimizadas. Sabia que a capacidade da bateria também transmite informações sobre a autonomia disponível? Além da temperatura, outros fatores afetam a autonomia: os equipamentos utilizados, como o ar condicionado, a carga transportada e o estilo de condução.
Tal como acontece com um veículo a combustível fóssil, o estilo de condução também afeta a autonomia de um veículo elétrico. Em regra, um estilo de condução descontraído e uniforme otimiza a autonomia. Se, por exemplo, reduzir a velocidade em autoestrada de 130 km/h para 110 km/h, poderá aumentar significativamente a sua autonomia. Durante a recuperação, ou seja, sempre que levanta o pé do acelerador, a energia cinética é convertida em energia elétrica e transferida para a bateria – dando-lhe assim mais quilómetros de autonomia.
Se o seu destino estiver fora da autonomia elétrica, será adicionada uma opção de carregamento ao seu percurso ou serão apresentadas sugestões de postos de carregamento relevantes. Essa disponibilidade varia dependendo do modelo e do equipamento.
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